Pré-candidato a deputado federal pelo PCdoB no ano que vem, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, vai ganhando cada vez mais reforço de caixa para trabalhar em 2017.
Na semana passada, por exemplo, o governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu conceder ao aliado mais R$ 63 milhões em forma de crédito suplementar.
O recurso estava em reserva de contingência e, agora, será aplicado no “Mais Asfalto”, um dos maiores “puxadores de votos” para aliados do governo nas eleições de 2016.
Esse vendedor de planos de saude de Imperatriz, travestido de secretario, pode receber muito mais que isso e nao se elegera´a coisa nenhuma.
Boneco de Olinda , agora resolveu a colocar uma apresentação decente.
HA HA HA HA HA
EITA, COMO PE BOM SER COMUNISTA HEHEHEH
Esse secretário sem articulação, sem carisma e pobre, pode até ter esses milhões e só se for pra ser processando por abuso de poder econômico. E se for eleito vai perder a carreira política cedo. Quem vai investe 63 mi num mandato de 4 anos num deputado mequetrefe desses? Só se for louco.
Pingback: Eleições 2018: O grande plano do PCdoB | Robert Lobato
Deixa de criar factóide, Léo Dias maranhense. A eleição só acontecerá no fim de 2018, nós ainda estamos no início de 2017. Não esqueça que ainda temos todo o orçamento de 2018 a ser aprovado.
com o orçamento de 2018 não se consegue fazer quase nada do jeito que eles querem (eleitoralmente falando)
QUE MATÉRIA CAPCIOSA
discorra