Após aproximação entre vereadores e Maura Jorge, Flávio Dino reage

Ascensão de Maura Jorge junto a vereadores tem deixado Dino enciumado.

Chamou atenção a tentativa do Governador Flávio Dino de aproximar-se dos vereadores maranhenses, à exemplo da reunião que teve com o legislativo de Imperatriz, e um evento previsto para acontecer dia 30, onde Dino pretende reunir todos os vereadores do estado em São Luís.

A movimentação do governador pode ter sido motivada pela aproximação entre os vereadores e a ex-deputada Maura Jorge, que, nas últimas semanas, recebeu várias comitivas formadas por vereadores de todo o estado em claro apoio ao seu nome para o governo do estado, sendo inclusive, homenageada em eventos do gênero, como em Esperantinópolis.

Em grupos de WhatsApp, vereadores de vários municípios ironizaram a aproximação de Flavio Dino.
“Agora o homem lembrou que nós existimos? Não valoriza nem os prefeitos, quanto mais a gente.” disse um.
O vereador Lula, de Esperantinópolis, foi mais taxativo

“eu e centenas de outros vereadores não iremos, pois, refletimos o anseio do povo. Talvez o quê o Governador quer é que expliquemos aos nossos eleitores, o aumento dos impostos que fecharam as portas de médios e pequenos comércios, o aumento do desemprego, deixando várias famílias sem ter como comer. Como vou explicar que apoio Flávio Dino, para o cidadão que teve sua moto apreendida, por não ter condições de pagar as taxas abusivas cobradas pelo estado?” indagou ele.

O fato é que Flávio Dino está atento a todos os passos de seus adversários, e desta vez, movimenta-se em claro contra-ataque a Maura Jorge.

4 pensou em “Após aproximação entre vereadores e Maura Jorge, Flávio Dino reage

  1. NESSE NIPE vivem os Políticos que vivem da politicagem, querem ser mimados, sem noção do que é uma POLIS, menos ainda uma DEMOCRACIA. Trabalhar fiscalizando as verbas públicas e ações do executivo que é justo, a maioria não fazem. ..puro Oportunismo

  2. só pra deixar bem claro que aí nesta foto São 4 vereadores de oposição ao prefeito da cidade de joselandia.

  3. A minha preocupação na verdade é que vcs figurinhas carimbadas na política não se reelejam mais.
    Vcs são os sangue sugas do dinheiro público.
    Espero não ver mais nenhum de vocês no poder.
    Acho melhor procurarem trabalho e terem vergonha na cara!

Os comentários estão fechados.