Com informações do Conjur
O procurador da República Ângelo Goulart Villela foi preso na manhã desta quinta-feira (18/5). Ele é acusado de receber dinheiro para repassar informações ao empresário Joesley Batista, dono do frigorífico JBS, a respeito de investigações que o envolvem. A prisão foi decretada pelo ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, a pedido da Procuradoria-Geral da República.
A informação foi passada à PGR pelo próprio Joesley Batista em delação premiada. Segundo o empresário, Goulart recebeu suborno para repassar informações sigilosas sobre a operação chamada de greenfield, que investiga corrupção, lavagem de dinheiro e fraudes em fundos de pensão de funcionários de estatais.
Goulart atualmente trabalha na Procuradoria-Geral Eleitoral. Também nesta quinta houve diligências de busca e apreensão no gabinete do procurador. Tudo foi acompanhado pelo vice-procurador-Eleitoral, Nicolau Dino, e pela subprocuradora-geral da República Cláudia Sampaio.
Pedido
O Blog do Gilberto Léda obteve os autos do pedido de Impeachment, protocolado ainda na noite de ontem (17) pelo deputado federal Alessandro Molon (Rede).
LEIA NA ÍNTEGRA O PEDIDO DE IMPEACHMENT PROTOCOLADO POR MOLON
Olhem o Nome de Nicolau Dino no meio.
http://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/05/joesley-espionou-procuradores-ate-durante-negociacao-de-delacao.html
Preso em São Luís o advogado de Flavio Dino. E agora o que os admiradores do cubano vão dizer?
Assessoria nega que ele seja advogado do governador
Gilberto, não sou admirador de Flávio Dino, mas esse malabarismo para mencionar o nome do governador no caso foi incrível!