Aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) apostam na queda do presidente Miche Temer (PMDB) para que um irmão do comunista, o vice-procurador-geral eleitoral, Nicolao Dino, tenha chances de ser o próximo procurador-geral da República.
Nicolao registrou ontem sua candidatura à sucessão de Rodrigo Janot na Procuradoria-Geral da República (PGR) – reveja.
Ele é o atual preferido de Janot para o posto, mas enfrenta resistência de Temer (PMDB). Segundo informou Lauro Jardim no fim de semana (reveja), o nome de Dino já recebeu um veto do ex-presidente José Sarney (PMDB).
Os comunistas do Maranhão, no entanto, torcem pela queda do peemedebista para que o veto não tenha qualquer efeito num novo governo…
COM ESSA GRAVAÇÃO…. NEM A ANTA DA DILMA CAÍA.
Estão sonhando! Isso não vai acontecer. E os ânimos em Brasilia já estão se arrefecendo. Já está se falando na retomada da aprovação da agenda das reformas, o que prioritário para o país não quebrar levando o Maranhão e todos nós pro buraco! E isso parece que o “Cuba” não está nem aí, pensa no seu projeto maluco de concorrer a presidente em 2018 e sonha com a nomeação do irmão para o cargo do Janot na PGR!!!!
Dino é rejeitado pelos Senadores, mesmo que Temer caia ele não passa na sabatina do Senado. Ja foi barrado uma vez e caso seja indicado cai de novo.
Isso jamais acontecerá, tanto Dino governador quanto esse irmão dele são rejeitados em Brasília.