O deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) comentou, em entrevista a O Imparcial, o encontro que manteve na sexta-feira (2) com a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).
O caso foi divulgado em primeira mão pelo Blog do Gilberto Léda (reveja).
Ao falar sobre os rápidos cumprimentos entre os dois ele explicou porque, desta vez, trocou alguma palavras com a peemedebista.
“Roseana foi gentil e nos cumprimentamos. Eu não tenho mais idade para odiar. As pessoas não conhecem minha cabeça, mas ela está voltada para o Maranhão. Nada mais que isso. Com Roseana, foi uma coisa normal, um gesto de simpatia. Não falamos nada de política”, disse.
Este é o segundo encontro casual entre Zé Reinaldo e Roseana em São Luís. Em dezembro de 2013 eles já haviam se esbarrado na Fribal da Ponta d’Areia. Naquela ocasião, diferentemente da semana passada, eles não trocaram uma palavra (relembre).
Os comunistas que guardam ódio no coração estão mordendo a própria língua. Se é para o libertar o maranhão dessa quadrilha que se instalou no palácio dos Leões que venha 2018 Roseana Sarney e Zé Reinaldo…
Tá rendo!?(rindo+vendo)