Uma mulher que estava na barraca do Sindetur, no Arraial do Ipem, foi parar na UTI, ontem (25), depois de ter parte do seu corpo queimado em um incêndio no local.
Segundo as primeiras informações, parte da barraca pegou fogo quando uma cozinheira foi acender um rechaud com álcool em gel.
Rapidamente, uma equipe dos bombeiros, com a ajuda de outros barraqueiros, conseguiu controlar as chamas. Mas uma mulher acabou sendo alcançada pelas chamas.
Segundo pessoas que a acompanharam, ela passa bem.
A grande maioria das barracas de São João de São Luís utilizam ligações de energia elétrica de forma irregular, além de deixar a fiação esposta no chão onde milhares de pessoas pisam e crianças jogam fogos e bombas. É lógico que uma tragédia dessa iria acontecer mais cedo ou mais tarde.
não creio que seja o caso do arraial oficial do governo do estado. seria um absurdo
Primeiramente procure averiguar a informação correta pra depois vc falar pois não é nada tem nada a ver com isso que vc esta insinuando.
Vocês bloqueios são pessoas que só sabem fazer fofocas sem ter a informação correta. Eu estava lá eu ajudei ela a ser socorrida e quase tudo que vc esta falando aí não tem fundamento
é, né? e o outro queimado? vc tb ajudou?