O deputado estadual Sousa Neto utilizou as redes sociais para comentar a eventual privatização da CAEMA, que voltou a ser destacada pela imprensa nacional, conforme revelou o blog (reveja).
Para o parlamentar “Flávio Dino foi desmascarado, mais uma vez, pela imprensa nacional”, ao se referir a matéria publicada pelo jornal O Estado de São Paulo. Veja abaixo a postagem de Sousa Neto.
O curioso é que ninguém no Governo Flávio Dino se posicionou sobre o assunto e ainda fica o pertinente questionamento de Eduardo Braide sobre o assunto, também destacado pelo blog (reveja).
“Se a decisão é de que não terá privatização, por qual motivo está se gastando dinheiro público para pagar um estudo se privatiza ou não a CAEMA? Não seria melhor investir esse recurso, mais de R$ 8 milhões, na própria CAEMA?” questionou Braide.
Com a palavra o Governo Flávio Dino, que segue adotando um silêncio sepulcral.
A Caema presta um desserviço, sou a favor que a privatize talvez melhore a qualidade do atendimento, além disso não será a primeira estatal maranhense a ser vendida, ou vossa excelência esqueceu da César, Telma o BEM e outros patrimônios que só serviam para barganha política detalhe quando o grupo do qual o senhor faz parte governava o estado.
Graças a Deus que venda essa sucateada empresa CAEMA será menos despesas para o Estado para cobrir rombos dessa empresa deficitária quem só serve de cabiide de emprego e para desvios de dinheiro público.