A Polícia Federal deflagrou, na manhã de hoje (20), a Operação Stalker para desarticular uma organização criminosa composta por hackers especializados em fraudar contas bancárias da Caixa Econômica Federal pela internet. O grupo invadia as contas dos clientes e desviava os valores para contas em nome de laranjas para posteriormente sacar e lavar o dinheiro.
Os federais cumprem, em Paraupebas (PM) e em São Luís (MA), oito mandados de busca e apreensão, cinco de prisão temporária e cinco de condução coercitiva, expedidos pela 4ª Vara Federal de Belém, especializada em lavagem de dinheiro.
Foram apreendidos computadores, mídias, celulares e bens, incluindo um automóvel de luxo.
A operação contou com 50 policiais federais e foi desenvolvida pelo Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos da Superintendência Regional do Pará. Segundo a PF, a cidade de Paraupebas possui um histórico de ocorrência de fraudes bancárias que são investigadas pela PF.
Essa turma não quer estudar, querem ganhar dinheiro rápido, muitas baladas com mulheres vagabundas, querem gastar dinheiro em cabarés. E aí a mentira tem as pernas curtas. Só existe uma forma de você ganhar dinheiro com prosperidade e tranquilidade. É estudando com muito afinco, arrumando uma mulher que lhe ajude e ralando bastante meu, do contrário só dá merda, ou melhor, só dá cana! A não ser que você herde algo, mas como dizem os pessimistas: pai rico, filho nobre, neto pobre!
morre de inveja Danilo eu sou hacker e to aqui ganhando o papel e tu ta ai chorando esse prego deve ter vacilado, mas eu NAO