A Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh) informou ontem (19), por meio de nota, que a Blitz Urbana tem realizado periodicamente vistorias no prédio notoriamente conhecido como “Balança, mas não cai” para impedir que ele seja reocupado irregularmente.
Segundo o comunicado, na sexta-feira (18) uma equipe do órgão esteve no local e não foi encontrado nenhuma pessoa ocupando a área.
“Das 40 famílias remanejadas, todas estão recebendo o devido atendimento social, sendo que: 12 famílias já assinaram contrato de moradia permanente; 08 famílias aguardam para assinatura de contrato; e as demais estão em fase de regularização de documentação pessoal necessárias para inclusão na política habitacional”, diz a nota.
Em relação à demolição do prédio, a Prefeitura informou que “as vistorias e orçamentos necessários pra subsidiar o processo de contratação de empresa especializada já foram realizados e encaminhados para a instrução de processo licitatório, o que irá acontecer dentro dos tramites legais”.
A PERGUNTA ,QUE TODO O MARANHÃO FAZ, É QUANTO HOLANDINHA , PREFEITO DA CIDADE DE SÃO LUÍS, ESTÁ PAGANDO À MÍDIA OLIGÁRQUICA PARA DETONAR DIARIAMENTE COM FLÁVIO DINO !!
nunca vi comunista mais fixado em dinheiro que os do Maranhão…
Um grupo de vagabundos ocupa e depois pede moradia de graça. Isso é um estimulo as invasões, é um meio desse povo ganhar uma casa paga com o meu, o seu , o nosso dinheiro.
Manda para rua e pronto. Trata-se do interesse público, não dá para se curvar a grupo de espertalhóes em busca de recursos públicos que faltam em outras áreas.