O deputado Fábio Macedo (PDT) – que atingiu quatro carros em um acidente na Avenida dos Holandeses (saiba mais) – não foi sequer submetido a um teste de bafômetro no local do acidente.
Testemunhas dizem que ele aparentava estar bêbado. Antes do acidente, o deputado estava com amigos no restaurante Azeite e Sal, na Península da Ponta d’Areia.
Após a batida ele chegou a tentar fugir – ainda de acordo com testemunhas, temia ser agredido -, mas foi contido por militares que estavam no local.
Colocado em uma viatura da PM, o parlamentar foi levado não para uma delegacia, para os procedimentos de praxe. Foi deixado em casa.
O Blog do Gilberto Léda já entrou em contato com o deputado e aguarda retorno.
Pingback: Privilégios: após bater em 4 carros deputado é levado pela polícia para casa | Blog do Ronaldo Rocha
O Brasil precisa mudar muito. Vergonha…
Pior é ver o governador dissimulado fingindo que ficou irritado com o protecionismo dos policiais.
CARA DE PAU dissimulado
onde isso?
O pior é saber q um […]desse acaba decidindo o destino de milhares de pessoas como parlamentar. Cada povo tem os governantes q merece. Parabens, eleitores do Maranhão!
o governador deveria se manifestar, bem como o secretário de segurança, prenderam outro dia o carro do Vinicius por falta de pagamento do IPVA enquanto esse totalmente embriago ainda foi levado pra casa isso é um desaforo….
quem lembra daquele Marcos Caldas que atropelou 02 jovens jogadores de futebol acabando com a vida das familias, pois um teve a perna amputada e o outro morreu na hora, só foi paga uma fiança de 10.000,00, uma outra pessoa assumiu a culpa e ficou por isso mesmo.
não me recordo disso… se não me engano, quem estava dirigindo era um empresário de nome Democrito… e alguém espalhou que era Marcos Caldas
Acredito no link do Gilberto Leda. E mesmo que tenha sido o deputado quem guiava na hora do acidente do carro, Não condeno o procedimento do policial que usou o bom senso conduzindo-o para sua residencia.
DEPUTADO MERECE NOSSA ESTIMA E APREÇO, POIS SACRIFICA A SUA VIDA A SERVIÇO DO POVO.
Amigo, se eu aparecer morto por aí pode ficar certo de que alguém me assassinou, por ter escrito esse comentário.
Vixi, esse ai assinou como Babão oficial, cruz credo
“Sacrifica sua vida à serviço do povo”? Só pode ser uma piada! Sacrifica o povo, à serviço do próprio bolso. É isso que essa corja de corruptos faz.?