Atual diretor administrativo do Detran-MA tem ligações com a família Macedo
O Blog do Gilberto Léda obteve com exclusividade imagens do deputado estadual Fábio Macedo (PDT) logo após o acidente em que ele se envolveu na madrugada de sábado (19) para domingo (20), na Ponta do Farol (saiba mais).
O veículo em que ele estava, uma Mercedes-Benz SLC 300 – que custa algo em torno de R$ 300 mil – ficou bastante avariado.
Outros quatro carros, segundo testemunhas, foram atingidos.
As primeiras informações dão conta de que, mesmo aparentemente embriagado, o parlamentar não foi submetido a teste de bafômetro e foi levado para casa numa viatura da PM.
Não há informações sobre se o importado foi recolhido ao pátio da VIP Leilões.
Ligações
A família de Fábio Macedo tem estreitas relações com o Detran-MA desde o início da gestão Flávio Dino (PCdoB).
Logo no primeiro ano de governo, o órgão contratou, sem licitação, uma construtora ligada aos Macedo: a BR Construções. Pelo fornecimento de mão de obra terceirizada a empresa recebeu R$ 2,9 milhões (reveja), antes de vencer uma licitação no departamento (releia).
A construtora foi fundada por Leila Assunção, que depois veio a ser nomeada assessora no gabinete Fábio Macedo.
Agora, mais uma coincidência: o atual diretor administrativo do Detran-MA é o advogado José Rorício Aguiar de Vasconcelos Jr., que foi procurador do Município de Dom Pedro durante a gestão do irmão deputado, o ex-prefeito Hernando Macedo (PCdoB).
Daqui a pouco ele compra outra, pois com o salário que recebe pode comprar uma a cada mês.
Todos os políticos teriam que receber uma remuneração simbólica ou o mesma remuneração de um professor. Como pode um deputado ter um mercedes benz??? É uma sacanagem o que fazem com o dinheiro público!!!
Se fosse com um funcionario publico qualquer a PM levava pra Delegacia para autuar em flagrante, saia no Bandeira 2 enfim, era um escabau dos diabos. Ele pode comprar outro imediatamente, pois segundo comentam o pai fatura milhoes emprestando grana e financiando campanhas politicas, emprestando helicóptero para candidatos poderosos, inclusive para o atual Governador.