De camisa do Sampaio, o governador Flávio Dino (PCdoB) recebeu hoje (24), no Palácio dos Leões, os atletas da Bolívia Querida, que conseguiram ontem (23) – após empate em 1 a 1 com o Volta Redonda – acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
Nas redes, o comunista já se vangloriou pelo feito dos jogadores (reveja)
Assim como fizera Rosengana no acesso passado ..e pior ela ainda estava com uma camisa do Sampaio de camelô. …
EM 50 ANOS DE DESMANDO , A OLIGARQUIA NUNCA VESTIU UMA CAMISA DE CLUBE MARANHENSE .
Olha lá a declaração do Sérgio Frota, presidente do Sampaio dizendo que antes desse governo não tinha apoio algum do executivo. Não é fácil tampar o sol com a peneira como vcs querem.
Normal né.. força bruta..
É mala menino
So no Maranhã, comunista vai a missa!
No concernente ao Sérgio Frota ter ido ao Palácio dos Leões a convite do antidesportista governador Dino. Ele sabe muito bem o que está fazendo, está na dele. Qualquer pessoa em seu lugar faria o mesmo. Depois Frota vai mansamente até Fernando Sarney, de pires na mão, pedir pra intermediar junto à CBF a antecipação do repasse da cota do acesso à Série B, de R$ 8.000.000,00, que a Bolívia Querida tem direito. Tal qual ele fez na Copa do Nordeste e tantos outros campeonatos brasileiros. E soltar depois altas gargalhadas. Rsrs
Fato é que a tentativa de oportunismo e politicalha do anticarismático governador Flávio Dino, frise-se, está sendo amplamente rechaçada pela imensa nação tricolor. Só agora ele quer ser o pai da criança!!??
perdeu meu voto
Esse peste nunca foi p jogo e muito hipócrita