O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Rogério Cafeteira (PSB), rebateu hoje (27) denúncia da oposição sobre a falta de tratamento de esgoto na capital.
Após visita à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Vinhais, os deputados Andrea Murad (PMDB), Edilázio Júnior (PV), Sousa Neto e Wellington do Curso (PP) confirmaram que nenhuma estação de tratamento de São Luís opera com o equipamento chamado “ozonizador”, que seria responsável por matar as bactérias presentes no esgoto colhido em toda a cidade (reveja).
Ao rebater a denúncia, o líder governista disse que, em toda a história do Maranhão, somente três governadores investiram de fato na Caema: João Castelo, Epitácio Cafeteira e Flávio Dino.
Cafeteira garantiu que o esgoto que chega às ETEs é 100% tratado e que atende às determinações do órgão regulador, que é o Conama.
tem parlamentar que se sairia melhor em suas atividades se não falasse.Melhor ficar calado!!!
O Cafeteira eu sei que é verdade. Investiu muito- com o dinheiro que o então Presidente Sarney enviou, através da Caixa Econômica.
Nesta época que muitas dessas grandes Caixas D’águas que hoje servem tb te Outdoor foram construídas.
E onde está o resultado?Pq na minha torneira ainda não chegou.Já estamos entrando para o último ano de governo e até agora água aqui em casa é dia sim e dia não, ou seja não mudou nada.