O governador Flávio Dino (PCdoB) já estabeleceu uma meta para 2018: quer aumentar a arrecadação de impostos no Maranhão.
E, para isso, está disposto a investir pesado.
Nesta quinta-feira (5) chegou à Assembleia Legislativa uma mensagem do comunista pedindo autorização para que o Executivo contraia empréstimos de US$ 35 milhões (mais de R$ 100 milhões, em valores atuais).
“O objetivo da presente proposta é a obtenção de recursos para a implantação do Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado do Maranhão – PROFISCO II – MA”, diz o governador em seu pedido.
Ou seja: vem aí mais arrocho fiscal para empresários e comerciantes maranhenses.
Se aprovado, o empréstimo será contraído no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Baixe aqui a íntegra do pedido.
É o mais imposto 2018, kkkkkkkk
É lamentável,um estado com o desenvolvimento social e um IDH que tem vem um governador contrair empréstimo para criar mecanismos de cobrança de imposto desse jeito os maranhenses estão ferrados,esses governantes são todos iguais tudo farinha do mesmo saco.
Enquanto isso, segundo um ranking que mede a competitividade entre os Estados brasileiros, o Maranhão segue entre os últimos lugares. O índices que compõem o ranking são, entre outros, segurança pública e cobrança de impostos. Nesta toada, Flávio Dino persegue obstinadamente seu desejo de levar o Maranhão a índices africanos de pobreza. E vai conseguir!
Para refrescar a memória: http://gilbertoleda.com.br/2017/09/21/maranhao-perde-mais-duas-posicoes-em-ranking-de-competitividade/
oq esperar de um comunista? Kkk arruinar a economia do já miserável estado do Maranhão…
É o famoso “chupar até o caroço”.