O governador Flávio Dino promoveu hoje (5) novas mudanças na estrutura governamental.
A principal delas ocorre na Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB), de onde sai José Artur Cabral Marques e entra o ex-delegado Geral de Polícia Civil, Lawrence Melo.
Cabral será deslocado para a Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), em substituição a Telma Thomé.
Ele deixa a MOB sob muita insatisfação de empresários do setor de transporte intermunicipal. Alguns apontam direcionamento na concessão de linhas.
Na Secretaria da Mulher, a terceira mudança: sai Laurinda Pinto e entra Terezinha Fernandes (PT).
Outro lado
Sobre a reclamação de empresários – que apontam direcionamento na concessão de linhas intermunicipais, Artur Cabral manifestou-se nos seguintes termos.
“A MOB não foi criada pra agradar empresários, mas cuidar dos interesses da população. Os maus empresários não gostaram, é natural, mas os bons construíram conosco uma estória (sic) de resgate do transporte público no Maranhão”.
TU NÃO ERAS OFFICE BOY DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA , E FOSTE DESIGNADO PORTA VOZ DA OLIGARQUIA !!
Admiro a capacidade argumentativa dos comunistas…
Prezado Gilberto, admiro seu trabalho como jornalista e creio que esta profissão exige seriedade e evitar comentários sem ouvir contraditório. A Mob não foi criada pra agradar empresários mas cuidar dos interesses da população. Os maus empresários não gostaram,é natural, mas os bons construiram conosco uma estória de resgate do transporte público no Maranhão. Abraços.
Claro que agradou, senhor Artur…
Tem um agora graaaande empresário, que circula bem do lado vermelho da linha, que tinha apenas alguns poucos ônibus usados bem sucateados, e de uma hora pra outra, no governo vermelho, virou um magnata do transporte, não só na área METROPOLITANA, como também nos cocais. Foi um “Premium” pra ele?
É lamentável pessoas despidas de conhecimento da verdade que saem julgando ao seu modo não passam de idiotas.
Prezado Gilberto, a expressao estória foi bem empregada. Significa um conta de fadas, nada mais.
Depois de sepultar as carreiras políticas dos Fernandes (Jomar e Terezinha), Márcio Jerry tenta ressuscitar Terezinha. O coveiro tem que trabalhar, primeiramente, a carreira, mas tá difícil!
Sabia que a nomeação de um delegado de polícia é proibida pela lei estadual nº 8.508/2006 para qualquer cargo em comissão, salvo se no setor de segurança pública? Pelo visto a mobilidade urbana não está incluída na pasta de segurança pública. Nomeação ilegal!!!!!
Não encontrei isso na lei… cite o artigo
O que é que tem haver MOB com GASMAR?como comparar uma técnica com mais de 20 anos na área de Energia com um técnico em transporte…não entendi a mudança,simples assim,acorda Flavio,Ze Reinaldo não se elege mais
Adeus mobilidade urbana ou estão so dando um agrado ao cara que esperneia pelo comando da secretaria de segurança. Tantos mestres e doutores que poderiam ser convidados a participar do governo Coreia do Norte