Uma ponte inaugurada há um mês pelo governador Flávio Dino (PCdoB) apresentou problemas nesta semana, na região de Tuntum.
Na cidade, o comunista fez festa para entregar a Ponte do Campo Velho – rebatizada de Ponte Hélio Araújo.
A obra custou aproximadamente R$ 1,8 milhão e, à cargo da Sinfra, demorou um ano para ficar pronta. Mas bastou uma chuva para um das cabeceiras começar a ruir (veja aqui).
O fato provocou revolta de moradores locais.
Outro lado
Procurada pelo Blog do Gilberto Léda, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informou “que o problema não está vinculado à estrutura da ponte. O que houve foi uma infiltração e carreamento do material nas cabeceiras da ponte decorrentes das chuvas. A Sinfra informa ainda que já acionou a Makete, empresa que executou os serviços para iniciar o reparo. Uma equipe técnica da Sinfra está em deslocamento até o local para acompanhar os reparos que devem ser concluídos ainda esta semana”.
Sem resposta
A resposta da Sinfra no caso de Tuntum é praticamente a mesma que nos foi dada após a identificação de problemas na Ponte do Balandro, em Bequimão.
Na baixada, o solo da cabeceira também cedeu, provocando rachaduras no asfalto (saiba mais). Naquela ocasião a Sinfra também informou que a empresa responsável já havia sido acionada e que reparos seriam feitos.
O secretário Clayton Noleto, mesmo procurado diversas vezes, nunca encaminhou ao blog qualquer comprovação de que os trabalhos haviam sido iniciados no dia seguinte, como prometido.
A culpa é de Roseana
PREFEITO DE TUNTUM-MA, DESVIOU MUITO DINHEIRO, JÁ DESVIOU MUITOS MILHÕES DESSA CIDADE, E AS OBRAS TODAS MAL FEITAS, EM TUNTUM É MUITOS MILHÕES DESVIADOS PRA COMPRA DE VOTOS ESSE PREFEITO.
Isso é que dá vendedor de planos de saúde travestido de secretario de infra-estrutura .
Serviço improvisada, desperdício de dinheiro público, obra feita as pressas, obra eleitorais, Tema cunha pelo meio, só dá nisso
As chuvas? Essa foi a primeira chuva depois de 6 meses. Essa infiltração não não procede.
Qualquer pessoa leiga em construção sabe que é serviço ruim mesmo.