VÍDEO! Escândalo na SES repercute nacionalmente

Homens da PF em busca de documentos em departamento da SES

O escândalo de desvio de verbas públicas na secretaria de Estado da Saúde (SES) repercutiu nacionalmente, como era de se esperar, diante de sua gravidade. Na manhã de hoje, o Bom Dia Brasil mostrou reportagem produzida pela TV Mirante pelo repórter Sidney Pereira em que é detalhada a operação da Polícia Federal que desbaratou o esquema.

Clique aqui e veja a reportagem na íntegra

 

Ilustração em reportagem mostra como se dava o esquema

4 pensou em “VÍDEO! Escândalo na SES repercute nacionalmente

  1. Percebi um certo favorecimento no comentário do apresentador pró-Dino, quando ele diz claramente que “não se pode corrigir currupção do passado em pouco tempo”. O que é um equivoco.

  2. Da um pio aí sobre à morte da técnica em enfermagem que foi morta a facada pelo ex marido. será que ela não é um ser humano como as outras vítimas? parece-me que o assino não tem irmão. pois semana passada aconteceu um fato lamentável. quando uma advogada foi brutalmente espancada pelo seu ex companheiro. só que o nome do irmão do agressor foi mais citado do que o nome do agressor será que foi pelo simples fato do irmão do agressor ser prefeito de pinheiro e que derrotou nas urnas com ampla maioria de votos o candidato do grupo Sarney? pois esse ocorrido de ontem aonde o porteiro matou a sua ex companheiro não foi divulgado nos blogues alinhados ao grupo Sarney e nem vi nenhuma da quelas entidades de classe se manifestarem. será que até nesses casos absurdos se usa à politicagem?

Os comentários estão fechados.