Atingido por tiros, Nenzim morre em hospital de Presidente Dutra

O ex-prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, de Barra do Corda, morreu na manhã desta quarta-feira, no Hospital de Emergência de Presidente Dutra.

Ele foi vítima de um atentado a bala logo nas primeiras horas desta quarta-feira, na cidade onde morava.

Alvejado com pelo menos um tiro na região do pescoço, o político chegou em estado grave à cidade vizinha, não resistiu e faleceu.

Nenzim era pai do deputado estadual Rigo Teles (PV) e de Pedro Teles – este recentemente condenado pelo assassinato de um trabalhador rural, crime ocorrido em 1997.

No momento do crime, ele estava com um terceiro filho, Júnior do Nenzim, que foi candidato a prefeito da cidade em 2016. As primeiras informações davam conta de que o ex-prefeito estaria numa caminhada quando foi alvejado.

Na verdade, ele estava numa caminhonete com o filho e pediu que este parasse para que ele pudesse urinar.

Nenzim foi prefeito de Barra do Corda por três vezes, tendo deixado o último mandato em 2012.

11 pensou em “Atingido por tiros, Nenzim morre em hospital de Presidente Dutra

    • Basta assinar as notificações. No celular, ou no PC, no canto inferior direito deve aparecer um sino branco dentro de um círculo vermelho. Basta clicar a autorizar o envio das notificações.

  1. VAMOS VOLTA AOS TEMPOS DO BANG BANG ELEITORAL , A PISTOGEM VOLTOU AO MARANHÃO COM FORÇA, ISSO É PERIGOSO ..NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS JÁ DEMONSTRAVA ISSO.. PATRICK , EM NUNES FREIRE RUM CALA BOCA,,,( MAMÃE NÃO QUERO SER PREFEITO, PODE SER QUE SEJA ELEITO, ALGUÉM PODE QUERER ME ASSASSINAR)

    • para quer ser prefeito?
      para roubar e enricar?
      engraçado que isso começou a acontecer depois de um governo da mudança apareceu…

      • O governo da mudança trouxe tudo isso para o Maranhão. O sistema de segurança do Estado piorou muito. Sem se falar do clima de beligerância política, de ameaças de prisões, de ameaças de tudo etc. É como diz aquele ex-vereador que responde pelo apelido de Carioca, com as sua limitações vernaculares: “aqui tudo virou um cangaço, quem não está com eles entra na taca…..” rsrsrs

Os comentários estão fechados.