Rogério Cafeteira abre diálogo com servidores do TJ sobre reajuste salarial

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (PSB), recebeu na manhã de hoje (20) uma comissão de servidores do Judiciário estadual maranhense e representantes do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus). A reunião aconteceu na sala das Comissões e tratou do reajuste de 5% pleiteado pela categoria.

Na oportunidade, o deputado ressaltou a importância da abertura do diálogo. “É importante que nós possamos abrir esse diálogo, que é a base da resolução de qualquer conflito. Tenho admiração e respeito pelos servidores do judiciário, que são sujeitos essenciais para o bom funcionamento da nossa Justiça”, disse o parlamentar.

Cafeteira recebeu o pleito dos servidores e explicou que o reajuste será aprovado e entrará em pauta assim que se chegue a um consenso de diálogo entre Tribunal, Assembleia e Governo.

“Desde ontem estamos em conversa com o Tribunal e a secretária de Planejamento, Cinthya Mota, e o secretário-Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares. Estivemos conversando sobre a viabilidade orçamentária da proposta. Inclusive, como um dos desdobramentos da nossa conversa, hoje, o presidente do TJ, desembargador José Joaquim, já esteve na Assembleia também tratando desse reajuste, que será aprovado”, destacou.

O reajuste dos servidores provavelmente entrará em pauta para votação na última sessão deste ano, amanhã (21).

10 pensou em “Rogério Cafeteira abre diálogo com servidores do TJ sobre reajuste salarial

  1. Será que esse deputado pedia autorização do comunista, se não pedia o que for acordado nesse encontro não vai valer nada.

  2. Que seja inteiramente vetado. Vão procurar trabalhar, bando de desocupados. Os setores das Varas, Juizados etc estão vazias, enquanto essa turma fica por ai, desfrutando em shoppings, praias, etc ao invés de irem trabalhar e, principalmente: em pró da sociedade.
    Já ganham muito bem para pouco(ou quase nada) de trabalho.

  3. Rogério Cafeteira não tem AUTORIZAÇÃO do Governador para tratar de nenhum aumento salarial. está mentindo para essa comissao.

  4. Não vai ter aumento para o Executivo porque os seus servidores são uns imbecis. Vão todos votar no Flávio novamente.

Os comentários estão fechados.