O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, pediu demissão do cargo nesta quarta-feira. O pedido foi aceito pelo presidente Michel Temer.
Emcarta endereçada a Temer, Nogueira afirma que decidiu deixar o cargo porque será candidato nas eleições de 2018. Ele reassumirá seu mandato de deputado federal, do qual se licenciou para assumir o ministério.
Aexoneração deve ser publicada até sexta-feira no Diário Oficial.
Assessores de Temer afirmam, segundo o site do jornal O Globo, que já está acordada a troca da chefia da pasta entre correligionários do PTB: de Nogueira para o deputado federal Pedro Fernandes (MA). Fora da agenda oficial, o presidente da sigla, Roberto Jefferson (RJ), esteve no Planalto com Michel Temer, o demissionário e o deputado Jovair Arantes (GO). Depois que o encontro terminou, Temer foi para o Palácio do Jaburu e a agenda foi atualizada.
Mas ele não joga do outro da mesa Gilberto Leda, ou seja, é do lado do arcaico governador comunista Flávio Dino que apoia Lula, que quase defenestrava o presidente Temer com o esquema de Janot e Joesley!!!??????
Vejamos de que lado ele jogará daqui em diante
Esse Sarney é um craque.Pedro Fernandes já voltou pro time e fortalece candidatura de Roseana,junto com Davizinho e quem sabe Zé Reinaldo.