Se em Coroatá acontece demissões dos contratados para não pagar os doze salários anuais, como denunciou a deputada estadual Andrea Murad (reveja), em Alto Alegre do Pindaré, o prefeito Fufuca Dantas deu um bom exemplo como se deve tratar um servidor público.
Fufuca Dantas surpreendeu ao determinar uma política de valorização dos servidores efetivos e contratados, sem distinção, com salários sendo pagos antecipados e a disponibilização do 13º a todos os servidores do município. Ou seja, em Alto Alegre os contratados receberam o 13º salário.
Além desse bom exemplo, a gestão Fufuca Dantas também já honrou o pagamento do mês de dezembro, antecipando o salário do servidor por conta da chegada das festas de Ano Novo.
Inegavelmente um bom exemplo e bem que poderia ser seguido por outros gestores.
Contra os péssimos gestores o povo tem um arma poderosa é saber usar, que é o voto. Agora em 2018 vamos renovar 90% dos nossos representantes, não vote nesses que prometem o que não podem cumprir, a começar pelo governador Flavio Dino.
Pagar os funcionários antes do final do ano é obrigação de um bom gestor, mas, se esse gestor, não consegue dar condições de trafegabilidade aos seus munícipes, nada adianta, pois a cidade não consegue sequer ser abastecida, gerando assim dividendos juntos aos comerciantes locais.
E desculpa não tem, sendo ele pai do Vice-Presidente da Câmara dos Deputados, filho deputado federal e com total apoio do Governo do Estado, ou ele está em cima do muro, que lhe é peculiar, agir assim.
Aqui em Barreirinhas o prefeito Albérico Filho, tá bem está de parabéns
salario em dias e outros pagamentos tá bem.
Em Cedral Ma, são 9 anos que isso acontece!