O governador Flávio Dino (PCdoB) deus duas curiosas declarações durante sua entrevista ao jornal Pequeno, divulgada neste domingo (31).
Numa das passagens, faz elogios ao presidente Michel Temer (MDB), atribuindo a ele, uma gestão melhor que a do ex-presidente José Sarney (MDB).
É claro que o Temer é melhor. É mais sério. Até porque é muito difícil ser pior do que o Sarney. Seria quase uma proeza. O problema do Temer é que ele recorreu a um receituário pra se manter no poder – com a liberação de vultuosos (sic!) recursos para os políticos – que dificulta a retomada do crescimento econômico”, disse.
Em outro ponto, diz que não se considera amigo do ex-presidente Lula. E explica por quê.
“Tenho conversado com o ex-presidente Lula. Não me considero amigo pessoal dele. Porque amigo pra mim é uma coisa bem singular: amigo é quem vai na casa da gente, a gente visita na casa dele. Nesse sentido, não. O presidente Lula é para mim, hoje, um aliado político, como eu sou do PT, em termos estaduais. Agora, o que Lula vai fazer em 2018 realmente eu não faço a menor ideia”, comentou.
A inveja são de pessoas mesquinhas e pobre de espírito, e o comunista por não ser capaz de chegar ao nível do Presidente José Sarney ele procura atacar de forma grosseira num jornaleco de 5categoria.
Dois loucos: Dino e Lula.
O problema de Flavio Dino, é que ele jamais chegará onde o Presidente Sarney chegou, só isso.
Abraços Gilberto e um Feliz Ano Novo
A vc e sua família tb. abs
Flávio Dino faz um governo mediocre,jamais será uma liderança neste Pais,já perdeu pro grupo Sarney,agora vai perder de novo e será um forte candidato ao ostracismo.Não é mais juiz,será um futuro aposentado do INSS,do jeito que o comunismo recomenda.Coitado desse pobre comunista.
Amigo de Lula é Sarney e sua corja. Lembra que Sarney-velho foi chamado por Lula de pessoa excepcional, fora da curva ???