Um grupo de funcionários da UPA Vila Luizão, unidade estadual de saúde administrada pela Bio Saúde, denunciaram no fim de semana irregularidades no pagamento do 13º salário dos trabalhadores.
Segundo eles, houve vários pagamentos a menor. Veja abaixo o relato.
“Nós, os funcionários da UPA da Vila Luizão, que prestamos serviço pra empresa terceirizada “Bio Saúde”, estamos muito revoltados pois a mesma não pagou nosso décimo completo e não nos dão nenhuma satisfação, pois nós somos pais e mães de família que fazemos a nossa parte, e não estamos sendo respeitados pela lei trabalhista.
Nós funcionários desta unidade da UPA da Vila Luizão estamos que nem um barco a deriva, pois ninguém respeita nossos direitos, lá só temos deveres, e nossos direitos que é bom nada.
Até o vale transporte eles eles estão descontando dos nossos Salários, mas não tão depositando.
E contamos com vc meu amigo,só temos vc pra nos ajudar. Obrigado meu amigos.
Ass: funcionários da UPA da Vila Luizão que estamos todos revoltados Isso é muita maldade com a população.”
O Blog do Gilberto Léda aguarda manifestação da Secretaria de Estado da Saúde (SES) ou da Bio Saúde.
Isso é vergonhoso, nós funcionários da saúde nunca fomos tão maltratados, levamos calote do Idac que o próprio Governador garantiu pagamento e não cumpriu, tem gebte passando fome e eles nem ai, agora fomos enganados final do ano, já soubemos que nem o salário do mês vão pagar. Temos que parar, espero que os sindicatos se mobilizem e venham pra rua com o trabalhador maltratado, como vamos receber bem nossos pacientes se não estamos bem conosco. Um abuso, um absurdo!