O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi recebido sob protestos, no sábado, 13, em Açailândia.
O comunista esteve na cidade para participar da 29ª Assembleia Geral da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do SETA (Comadesma).
Ao desembarcar, estava sendo aguardado por moradores do povoado Pequiá, cobrando a conclusão de obras do “Mais Asfalto” que, segundo eles, apenas começaram pouco antes das eleições de 2016, quando o também comunista Juscelino Oliveira, foi eleito.
Após o pleito, dizem os moradores, a obra parou.
Nosso governador vai ja resolver essa situação, colocando 50 km de asfalto, isso é moleza pra ele.
Se todas as manifestações contra Flavio Dino for como esta mostra que a oposição está pronta pra ganhar o governo
Não é só em Açailândia que Flávio Dino é tratado dessa forma, em quase todos os municípios q ele visita a população se porta dessa forma. Tem cidade que ele nem sai mais carro. Mesmo em cidades que o prefeito é aliado e q o governo está fazendo pavimentações asfálticas pelo programa Mais Asfalto ele é vaiado. Sem carisma a situação do Cuba se complica cada vez mais.
Não é só em Açailândia que Flávio Dino é tratado dessa forma, em quase todos os municípios q ele visita a população se porta dessa forma. Tem cidade que ele nem sai mais do carro. Mesmo em cidades que o prefeito é aliado e q o governo está fazendo pavimentações asfálticas pelo programa Mais Asfalto ele é vaiado. Sem carisma a situação do Cuba se complica cada vez mais.
Muita gente nesse protesto, não? Bastante encorpado, me pareceu! kkkkkkkk
Assim são os comunas: se são poucos, não têm direito a benefícios, quanto mais a protestar por eles…
Vocês blogueiros não sabem o que significa imparcialidade e tornam das eleições um comércio, de ataque a pessoa certa e determinada com intuito de privilegiar terceiros, ou quem sabe, talvez, a oligarquia.
Ataque é chamar um senador de “cão de guarda”, um deputado federal de “cachorro louco”… e por aí vai.
A postagem acima é apenas o relato de uma justa cobrança de maranhenses que, quem sabe, até votaram no governador Flávio Dino. O que há aqui é debate sério. Esculhambação é prática de outros blogs
Flávio Dino é um governador não é santo milagreiro ele já trabalhou e muito no Maranhão todo e tem lugares que ele é recebido com festa na sua grande maioria . Enquanto meia dúzia vaiam meio milhão de maranhenses aplaudem o seu ótimo GOVERNO
Por essas postagens de certos blogs que vemos o tanto que o clã está encomodado com o Dinho. Aceita que acaba doendo menos.
estou muito encomodado mesmo
Aproveita e vai nas Americanas comprar 65 caixas de lenços. ..terás mto tempo ainda pra chorar. ..a tua jogadora de baralho, não volta tão cedo a desmandar no Maranhão. ..sei tá chorando pq o SUPER DINOSSAURO cortou quase toda a verba de publicidade da falida mirante. ..tão a pão e água lá. ..procura logo um novo emprego…pelo visto deve fechar as portas brevemente. KKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK
😂😂😂😂😂
Aceita que esse governo comunista mostrou a população a que veio e a mesma não aceita mais!Melhor aceitar para não ter INCÔMODO algum nas eleições,onde o povo mostrará sua indignação em forma de voto!
A RESPOSTA MAIOR VEM EM OUTUBRO MUITAS MAZELAS ESTAO ESCUNDIDAS O MARANHAO ESTA PRESO PRECISA SE LIBERTAR O MARANHAO ESTAVA NO CEU E NAO SABIA ACABOU CAINDO NUM ABISMO
Nosso governador resolve isso.
Flávio Dino reeleito em 2018.
Seu governador,através da famosa “politicagem” pode até resolver,EM 2018,pois a partir do ano que vem teremos um MA livre de comunistas!!
Normal, a população deve cobrar mesmo. Isso ñ envergonha o governador; ao contrário, o motiva à continuar construindo as obras. Afinal, o governador é nada menos que um representante do povo. 2018 é ele Dinovo.
Não vi grandes coisas aí! Só meia dúzia de sarneysistas apaixonados, tentando sujar o governador Flávio Dino; que jamais conseguiria em quase 04 anos, resolver os problemas que aquela família maldita causou ao Maranhão. E os opositores gostam de mostrar isso!