A deputada federal Eliziane Gama (PPS) lançou uma nova ofensiva para tentar garantir a vaga de senadora na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB).
Depois de tentar reaproximar-se do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) – a pedido de pastores evangélicos, segundo contam alguns fiéis – ela agora pede a “volta”.
Acionou as mesmas lideranças de denominações evangélicas para que intercedam por ela.
O objetivo: convencer o comunista a apoiá-la nas eleições deste ano.
Essa Senhora está confundindo religião com política, se ela conhece a Bíblia vai ver que vai terminar caindo no caldeirão do mal, olha que quase a totalidade dos evangélicos que estão com mandato em Brasília já estão encrencados no lava jato.
FRACA ESSA NÃO VAI MAIS ELEITA NÃO, ESSA NÃO DAR 2 REAIS PRA NINGUÉM, ESPERTINHA DEMAIS.
Meu amigo sou seguido do seu blog acompanho todas as suas matérias mais essa que Eliziane pede ajuda de pastores pra ter apóio de Flávio Dino acho que se equivocou com essa matéria a igreja assembléia de Deus que ela como senadora e outros membros dentro da política representando eles 1 na câmara federal outro na assembleia legislativa e Eliziane no senado essa é a ideia do seguimento evangélico tem que procurar as informações nos pastores não em um membro qualquer que possa ser oposição de Eliziane. Melhor deveria ir na convenção que aconteceu em Chapadinha no mês de dezembro de 2017
amigo, vc acaba de confirmar o que eu disse.
Negativo vc fala que ela que ajuda dos pastores na verdade eles querem ela como senadora é diferente ele querer ou eles
Ela querer ou eles é muito diferente.
ela quer ajuda para convencer Dino a apoiá-la, amigo. eu sei que ela já tem apoio dos pastores
Coitada, vai ficar sem mandato.
Eliziane, lhe desejo boa sorte nas próximas eleições
Não sei onde essa inocente senhora mora, mas se for em algum condomínio, recomendo que não se candidate a síndica porque corre um sério risco de perder.
Pastor é igual a bosta.