Até mesmo aliados do Palácio dos Leões já se mostram incomodados com o atual tratamento dispensado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) ao deputado federal José Reinaldo.
Ao parlamentar foram dadas, ainda no ano passado, garantias de que ele seria um dos candidatos a senador do grupo governista.
Seria uma forma de reconhecer os serviços prestados ao comunista desde 2006 – quando, então governador, Zé Reinaldo viabilizou as condições para sua eleição como deputado federal.
Dino, no entanto, está inclinado a descumprir a promessa, causando reprovação até de comunistas orgânicos, divididos entre o apoio ao chefe, ou o reconhecimento ao ex-governador.
Os mais próximos do chefe do Executivo dizem já não saber mais o que fazer para ele demonstre alguma gratidão pelo aliado.
Os únicos q eu olho incomodados são vc da oposição, e Joaquim sem ocupação .
Não nas votações de medidas de Michel temer Zé Reinaldo já mostrou q e independente , então q ele siga seu caminho para o senado de forma independente .
Esse não se elege nem a síndico de Condominio.
A oligarquia está doida para introduzir um Cavalo de Tróia no grupo de Dino , chamado Zé Navalhada!!!
Zé reinaldo, outro asa de avião. Traíra. Flavio Dino está mais que certo
Acredito que o Zé Reinaldo será o segundo candidato indicado, tendo em conta que Dedé Macedo, aliado de Dino, já manifestou publicamente o interesse em apoiá-lo.
Zé Reinaldo, volta pra sarneisada
ZR tá pagando o preço de ser traíra, bem feito!
Nem a sarneizada te quer! 😁😁😁