Ainda conversando sobre a possibilidade de ser candidato a governador do Maranhão, o deputado estadual Eduardo Braide (atualmente no PMN), pode ter casa nova para disputar o governo.
Existem conversas – no Maranhão e em Brasília – que sugerem uma filiação do parlamentar ao DEM, partido pelo qual viabilizaria, de uma vez só, sua candidatura, e o suporte necessário para a candidatura do deputado Zé Reinaldo ao Senado.
A filiação do ex-governador está marcada para o dia 10 de março. Quanto a Braide ainda não há nada de oficial.
Juscelino Filho resiste…
DEM ???? SÓ SE OS DEMOCRATAS PULAREM FORA DO PALANQUE comunista, O QUE EU ACHO BEM IMPROVÁVEL NESSE MOMENTO!
Ou faz a costura com o diretório nacional (Maia e ACM Neto) ou esquece.
Roberto Rocha não é burro e vai se dar conta que a terceira via é Braide pra governo, alguém de Imperatriz como vice e Zé Reinaldo pro Senado. E a Maura Jorge junto.
PSDB, DEM, PMN, Podemos e PSC.
Acho que o mais provável é o PSDB, Gilberto.
Uma possibilidade tb. Há muitas conversas ocorrendo
Deixem de publicar inverdades se conformem o DEM vão com Flávio Dino .
Inviável devido ao curto tempo para a mudança de comando aqui no Maranhão. Braide não pode mudar com Juscelino no comando, o que criaria um longo período de incertezas até a convenção. Se houver intervenção como no PSDB, ai tudo se torna possível. No momento, do jeito que está, o melhor caminho para trilhar nesse mês de março é buscar a desistência do Rocha e ir para o PSDB. O tempo corre e Março será decisivo.
Eu não faria com tanta certeza esse seu comentário LIMA, pois além dos rumos que o presente informa com a filiação do ZR no início de março, ainda tem o rico histórico ideológico que se confrontam o DEM e o PC do B. Essas duas agremiações teem em seus registros, lutas e batalhas por caminhos totalmente diferente,