O aparelhamento político das forças de segurança do Maranhão segue no governo Flávio Dino (PCdoB).
Na semana passada, na esteira de uma série de mudanças eminentemente políticas realizadas nas Capelanias de corporações como a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, o comunista promoveu mais uma modificação: nomeou para o cargo de 1º Tenente-Capelão da PM Ernamilson Gomes de Macêda.
O novo capelão é filiado ao PR, partido controlado por Josimar de Maranhãozinho, que recentemente declarou apoio à reeleição de Dino.
É o fisiologismo comunista misturando política, religião e segurança pública.
O DINOQUIO DESGOVERNADOR TÁ CADA VEZ MAIS DESESPERADO, […]
ESSE É DESGOVERNO DA MUNDANÇA!
Não conheço a lei que impede pastores Só o que tem e padres de terem filiação partidária.
Só o que vejo são pastores como vereadores, deputados, senadores e até prefeito do Rio.
Até onde eu sei capelão dá assistência espiritual aos membros da corporação e não vejo onde isso comprometeria a segurança.
Kkkkkkkk.. pensei que seria TU nomeado.. já tá direto usando a sala de imprensa na ALEMA de graça.. KKKKKKK já que tudo tu sabe que acontece..
Eu sou jornalista e funcionário da Alema, mas o comunista se incomoda com minha presença na sala de imprensa da.. Alema… rsrsrs só rindo de vcs
Que é isso.. Se incomodar com blogueiro.. Apenas pq achei tu é certinho e correto demais.. Poderia ser nomeado a alguns cargos que tu sempre é contra as nomeações.. Mas pode usar a vontade .. Lá é casa do Povo Maranhenses.. Internet e computadores grátis a vontade.. Mas estou esperando mesmo sua nomeação pra grande Escalão no GOVERNO kkkkkkkkkkkkk
Já tem tanto capelão que daria para criar mais uma companhia na PM.
Se fosse a tal Roseana fazendo isso este blog não publicaria tal matéria.
Esses palhaços capelão fazem o papel de cabo eleitoral do comunista.