Diante de inúmeras solicitações de candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) cobrou do Governo do Estado a divulgação da lista de convocados para o Curso de Formação de Soldados que deveria ter sido divulgado na última quarta-feira (21). O deputado já denunciou uma série de irregularidades ocorridas no Concurso.
Até o momento, nem o governo, nem a banca organizadora do certame deu explicações sobre o atraso na divulgação dos convocados para o curso.
“A solicitação que aqui colocamos é de homens e mulheres que sonham em ingressar na Polícia Militar e até agora não tiveram acesso ao resultado de convocação para o Curso de Formação de Soldados. É necessário que o Governador saiba que há candidatos de outros municípios e que eles precisarão se programar para tanto. Centenas de candidatos estão apreensivos em relação ao resultado e esperam que o Governo divulgue a relação dos convocados e dê uma explicação para o atraso”, disse o professor e deputado Wellington.
O deputado Wellington apontou inúmeras “irregularidades” no concurso da PMMA, mas não conseguiu provar nenhuma, fica incitando um grupo de candidatos reprovados a tumultuar o certame, nobre deputado respeite os candidatos aprovados no concurso, faça oposição, mas faça com responsabilidade, não subestime a inteligência do povo.
Queria acabar com o concurso por causa de 15 pessoas e as centenas que foram aprovadas como ficariam ?? Em deputado inteligência rara??