A volta do deputado federal Waldir Maranhão (Avante) ao debate sobre as candidaturas a senador na chapa do governo Flávio Dino (PCodoB) ocorreu em Brasília.
Após um fortuito encontro num vôo entre São Luís e a capital federal, o parlamentar marcou uma reunião com o também deputado Weverton Rocha (PDT) e o secretário Márcio Jerry (PCodoB).
A agenda tomou lugar na residência do pedetista, onde Waldir voltou a cobrar o cumprimento de um acordo segundo o qual ele seria um dos candidatos ao Senado dos comunistas.
Da reunião, além dos dois deputados e do homem-forte do governador Flávio Dino (PCdoB), também participou José Dirceu, um dos próceres do PT.
O petista lembrou que o ex-presidente Lula deu sua palavra em apoio a Waldir Maranhão e garantiu que o PT Nacional segue inclinado a cumprir o que fora acordado.
Disse mais: segundo Dirceu, que estava acompanhado pela esposa, por conta do que fora acertado, a candidatura do deputado era “questão de honra” para o PT.
Conselhos
Durante o encontro, Waldir Maranhão foi cobrado pela recente agenda que manteve com o ex-presidente José Sarney (MDB).
Os comunistas avaliaram que o encontro foi uma espécie de provocação do parlamentar, como forma de pressioná-los a tomar uma decisão a seu favor.
Acuado, Waldir reagiu questionando por que os aliados de Flávio Dino não fazem o mesmo tipo de cobrança a Lula, que também tem se aconselhado com Sarney.
4 bandidos do mais alto escalão
Isso aí é só uma parte da quadrilha. Só resta chegar a Federal e levar todo mundo junto kkk
É a maior concentração de gente “boa ” por metro quadrado.
NOSSA! SE ALGUEM GRITAR P O L I C I A ! NAO SOBRA UM!
KKKKKKKK.
Ewerton quer um mais fraco pra ser seu parça para concorrer ao Senado, por isso quer empurrar Waldir na “chapa”.
UÉ qual o problema o problema ele não ta preso pode se encontrar com qualquer pessoa, vcs gostam de polemizar tudo.
Deus do céu
HA anos que Weverton esta na camara normal receber amigos em casa, não vi nada de anormal.
nem eu…