Quem esteve hoje (2) na cerimônia de posse dos novos secretários do governador Flávio Dino (PCdoB) percebeu uma “coincidência”: a presença dos deputados federais Waldir Maranhão (Avante) e Eliziane Gama (PPS).
Ambos são pré-candidatos a senador. Ambos almejam o apoio do governador Flávio Dino.
Waldir, ao que parece, resolveu marcar Gama de perto. E, depois de estar um tanto afastado do comunista, decidiu que é melhor estar por perto – assim com faz a deputada.
Quem não é visto…
Ainda dependendo de uma resposta do PT sobre o seu pedido de filiação, ele espera, também, que o próprio Flávio Dino honre com a palavra dada ainda em 2016, quando se fechou o acordo pela candidatura do parlamentar ao Senado.
Dois teimosões…….
Dois fracos, assim como Weverton Rocha. Acredito que o governador não elegerá nenhum senador, o mais forte era Zé Reinaldo e ele o dispensou.
TODOS QUERENDO O APOIO DO GOVERNADOR. QUEREM TIRA UMA CASQUINHA DA BOA ACEITAÇÃO DO GOVERNADOR NO MARANHÃO, QUEM DIGA ROBERTO ROCHA.
Hã?
Só existe uma maneira de Dino eleger pelo menos um Senador: É Jerry desistir de Federal e jorrar seus tostões na campanha do amigo Ewerton, dessa forma, Jerry sairia como suplente. O inverso disso (Jerry – Senador/Ewerton – Suplente), daria no mesmo pois ambos são campeões de antipatia.
Olhar pra cara desse Waldir Maranhão da náuseas. …um pilantra desse nunca terá o meu voto. ..nem ele nem o traquino chamado Weverton Rocha. ..FD não fará nenhum senador. ..os eleitos serão : Sarney Filho e José Reinaldo Tavares! !!
Esse governador aceito pela população? Coitado, tem pai que é cego. Fui!!!