Motoristas que trafegam pela MA-006, no trecho entre Pedro do Rosário e Zé Doca, foram surpreendidos pelo recente desmoronamento de parte da via, no fim de semana.
Uma galeria de águas pluviais acabou cedendo à força da chuva que caiu no fim de semana.
A obra foi entregue pelo governo em outubro do ano passado (reveja). O trecho, portanto, não suportou seis meses.
Culpa é de fazendeiro
Em contato com o Blog do Gilberto Léda, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), disse que uma equipe da pasta já esteve no local.
E mais: que após vistoria, ficou constatado que a culpa pelo problema é de um fazendeiro, que “montou uma barragem indevida e gerou acúmulo extraordinário de água”.
Só faltou dizer que a fazenda é de Sarney.
Me compre um bode, desmoronou por que foi cobrado preço de ouro e entregue a custo de bananas.
Fiscalização da obra zero. Isso lá é espessura de asfalto, e essa base mal feita?
E a Sinfra não viu essa suposta intervenção irregular do particular, brincadeira?? E o poder de polícia da Administração Pública? Conversa pra boi dormir heim! A razão desse sinistro não passa da promiscuidade da Sinfra com as empreiteiras, isso sim! Esse secretário é mais um dos que vai passar o resto de sua vida responde por suas broncas nesse curto período período no governo da mudança.
E a Sinfra não viu essa suposta intervenção irregular do particular, brincadeira?? E o poder de polícia da Administração Pública? Conversa pra boi dormir heim! A razão desse sinistro não passa da promiscuidade da Sinfra com as empreiteiras, isso sim! Esse secretário é mais um dos que vai passar o resto de sua vida respondendo por suas broncas nesse curto período período no governo da mudança. Aja mentiras!!!
isso ja era esperado comunistas estao sempre culpando alguem eles sao bom nisso ate de mais