Um morador de Cajari, no Maranhão, foi destaque, hoje (5), no quadro “O Brasil que eu quero para o futuro”, da rede Globo.
Durante o Bom Dia Brasil, Rodrigo Gaspar mostrou um hospital concluído pelo Governo do Estado, mas nunca entregue para a população.
“Está se acabando”, destacou ele.
Flávio Dino não curtiu… Kkkkk
Não existe hospital sem MÉDICO ! Quem construiu esse hospital aí devia estar na cadeia porque só visou faturar “Nos processos da Construção” , onde com certeza ou aditivos . Imagine compor um corpo médico em cidades como Cajari, Bacurituba, Marajá do Sena , São João do Sóter etc … Um crime !!!!
Em 2013, o Profissão Repórter da Globo visitou uma unidade dessas em Sucupira do Riachão : tinha dois pacientes e 32 funcionários, sabe porque ? Simples, médico só em Floriano, no vizinho Piauí .
Ela (Rossana) construiu do hospitais em.muitas cidades ótimo… E agora os “comunistas” dizem que não serve pra nada…. E eu faço uma pergunta simples: e se ela não tivesse construído esses hospitais? Quais seria a questões levantadas pelos comunistas e seus simpatizantes? És a questão? Se faz reclamam se não faz reclama do mesmo jeito… Vai entender…. E ai meu caro Leda o que dizer dos argumentos comunistas?
Do que adianta construir se não serve pra nada, ela construio para poder encher ainda mais o bolço enquanto a população maranhense vive sofrendo.
E o governo Municipal de Cajari é investigado por compra de votos, abuso de poder econômico e abuso de autoridade na pessoa de um Major esposo da atual prefeita.
A justiça eleitoral nunca deu uma posição aos eleitores quanto à esse processo. Ora! se uma pessoa suborna alguém é preso. Porque isso não acontece com esse tipo de pessoa?. Vergonha desse país paralelo aos princípios da moralidade e boas condutas.
#maisclarezaeempenhodajustiçaMA
Agora estão com uma área conseguida ilegalmente no povoado Cavaleiro e neste sábado14/04 fizeram uma roçagem no espaço com a presença desse sujeito e o presidente da Câmara também envolvido na compra de votos.
Um dos moradores local comentou que se quisessem ele(s) fariam logo a capinagem na área sendo dispensado pelo Major que manda no poder Municipal, falando que só “queria as fotos do local”
Muita gente tem noção pra que serve fotos de projetos em andamento. Na maioria das vezes é pra receber a liberação de verbas. “Estamos de olho”. Vamos fiscalizar tudo. Antes prometiam um estádio com arquibancadas e agora falam em um campo cercado por telas!
A verdade é que a cidade de Cajari vive acoada nessa ditadura que o major Walteir impõe na cidade, não se pode falar a verdade que se é ameaçado pelo major mais ele tem que entender que a população cajariense e bem maior e mais importante que eles.