Viatura do BPRv é flagrada em ponto de prostituição em São Luís

Uma viatura do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRv) foi flagrada em um conhecido ponto de prostituição do Olho d’Água, em São Luís.

Nas imagens, é possível ver o veículo parado, com o giroflex ligado, enquanto uma mulher se aproxima.

Não se sabe que tipo de abordagem era feita naquele momento.

O Blog do Gilberto Léda já entrou em contato com o Governo do Maranhão, via Secap, e aguarda esclarecimentos.

 

13 pensou em “Viatura do BPRv é flagrada em ponto de prostituição em São Luís

  1. Esse conhecido ponto de prostituição da São Luís, vem do antigo bar Canto “a” do olho d’água, funciona diariamente das 8 a 10 da noite. ali é um ancoradouro de tudo o que não presta: assaltantes, traficantes, ex-presidiários, ex-presos de tornozeleiras…., tudo berrado. a polícia em vez di por ordem e fazer um jabacolejo semanal por aquelas bandas fica é numa promiscuidade com os bandidos e raparigas. os moradores estão se mudando das casa com medo.

  2. Isso é muito comum nas pequenas cidades de nosso Estado, a polícia, principalmente a Militar, utiliza as viaturas para frequentar esses tipos de ambientes, para resolver assuntos pessoais na cidade e etc.

  3. Com a crise as raparigas do São Cristóvam, Forquilha, Anjo da Guarda, Cidade Operária e Cidade Olímpica descem toda tarde pra fazer um extra naquela rua e num bar que tem no canto da praia que possui uns quartos pra completar o cabaré a céu aberto, a clientela delas toda barra pesada vem atrás e os moradores vivem esse pesadelo diário. A vila mimosa de São Luis

    • Ali a tarde não frequentam raparigas só dessas localidades. Vem também muitas das boites denominadas de luxo da ilha como da Cristal e Zero Um. As madames e os cafetões iludem as putas de outros estados pra vir pra São Luís na promessa que o maranhense muito paga bem, algo em torno de R$ 600, 500, 400 por programa. Só que estamos em período de vacas magras, chegando aqui a realidade é completamente diferente, esses cabarés estão quase fechando e sem clientes e as pobres mulheres sem vêem na obrigação de ir se defenderem ali mesmo no Olho d’água por R$ 150,00, 100,00 e até 50,00 por uma tarde inteira de orgia, pra conseguir juntar dinheiro e voltar pra casa.

  4. Isso é uma esculhambação, onde já se viu isso? PM atrás de raparigas na Avenida São Carlos Olho D´água. Assim esse puteiro nunca vai acabar, os policiais dão cobertura pra tudo!

    • Não sabemos se eles estavam “atrás de raparigas”. Por isso mesmo tomei o cuidado de pedir uma nota de esclarecimento ao governo. Uma pena que eles não tenham respondido.

  5. Quem não deve estar gostando nada são os donos dos carros que aparecem as placas………

  6. Gilberto,

    É verdade a coisa está tão braba para esse “ramo de atividade” em São Luís, que até policial (militar, civil, do exército e federal), incluo aí delegados estaduais, que no passado não distante eram desprezados em cabarés e bares de prostituição por serem humildes assalariados, fazendo via de regra era segurança dos abonados, se tornaram hoje “bons partidos”, mesmo há vários longos anos sem terem qualquer aumento!

  7. Nada demais, apenas para conferir se a quilimetragem nao tinha sido adulterada, se o airbag estao funcionando, se os farios estao acessos.
    Povo maldoso

  8. A BPRV PERSEGUE O CIDADÃO COM ESSA ESTÓRIA MALUCA DE BLITZS A TODA HORA E PRA TODO LADO, NÃO DEIXANDO NINGUÉM MAIS BIRITAR SOSSEGADO. E OS BIRITEIROS REAGEM A ALTURA, MOSTRANDO PRA IMPRENSA AS MAZELAS DA PM. QUEM FOR PODRE QUE SE QUEBRE. KKKK

Os comentários estão fechados.