Baixe aqui a íntegra da representação de dez partidos políticos pela intervenção federal na Segurança Pública do Maranhão até as eleições deste ano.
O documento já foi assinado por mais da metade dos líderes das siglas e deve ser protocolado na PGR amanhã (25).
Eles apontam como motivo para o pedido a revelação de documentos indicando que a PM estava sendo – ou seria – usada para perseguir adversários do governador Flávio Dino no período eleitoral.
“Com os documentos já anexados dúvida não há quanto a motivação do ato administrativo praticado pela qual fora ordenado aos militares o tal mapeamento político: o propósito era (e continua sendo) elaborar um banco de dados para monitorar, chantagear e intimidar adversários do governo e do Governador Flávio Dino. Condutas essas que comprometem o pleito eleitoral de 2018 e ferem, mortalmente, o princípio máximo do Brasil: o regime democrático”, diz o texto da representação.
ACHO QUE FLÁVIO COMEÇOU “A SENTIR ” SINAIS DO QUE VIRÁ PELA FRENTE: MUITA INFILTRAÇÃO; MUITA TRAIÇÃO E ; POR FIM : A IMPLOSÃO !!!!
Esse bando de desocupados deveriam trabalharem, ganham bem e não fazem nada, além do mais, esse factoide é ridículo, não expressa a verdade, e por incompetência da oposição, esse comunista continuará mais quatro (4) anos no poder. A oposição não tem credibilidade da população, é sim, interesses individuais.
Eita besteirada grande desses sarneys perdidos, estão apelando e vão levar a chicotada do DINODINOVO kkkk