O líder do governo Flávio Dino (PCdoB) na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (DEM), criticou a oposição ao comentar a rejeição a dois requerimentos que solicitavam a convocação do secretário Jefferson Portela e do Cel. Zózimo, da PM, para prestar esclarecimentos na Assembleia sobre o escândalo da espionagem a adversários dos comunistas.
Segundo ele, os oposicionistas pretendiam fazer “palanque eleitoral” com o caso.
“Palanque eleitoral só em setembro meu caro… oposição se quiser que monte o circo dela em outro lugar”, escreveu o democrata no Twitter.
Esse ai é outro pilantra
E dos grandes. RECUO DO GOVERNO SOBRE APREENSÃO DE VEÍCLOS “Isso sim é Palanque eleitoral”
Falou tudo, meu deputado, se for aprovar o quê a dupla que trabalha para o boneco de olinda o plenário da assembleia vira circo.
Pra isso deixa bem claro que o governo tem culpa, pq por mais que se use eleitoralmente as convocações se o governador não deve, ele sairia mais fortalecido e a oposição ridicularizada, porém o governo sabe que é culpado e barra o direito do povo maranhense de saber a verdade
Esse vagabundo nem deveria usar o nome que usurpou do esposa da tia dele, esse malandro é o maior pixa saco do governo , acha que sera reeleito ou se não for o governador vai conseguir uma vaga no TCE.
A Assembleia tem obrigação de debater esse escândalo de espionagem e esse deputado assecla do governador fica com esse desculpa esparrada.
Esse aí é um pau mandado nas mãos do Besta Fera, é mais um que não se reelegera. Chega de tantas mentiras, propagandas enganosas. Que decepção senhor Flávio Dino! Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.
O Cafeteira verdadeiro se ainda tiver lúcido, deve estar enojado desse deputado usurpador de sobrenome político. É um Lixo!!!!
Cara esse Rogerio Cafeteira é um cínico, cara de pau …esse vagabundo! !
Esse aí a cara do parente famoso Epitácio: quando lhe convinha era Sarney; quando não, era contra.
Esse ai ta em todo o Estado. Os professores filmaram a reunião da comissão de constituição e justiça em que ele é outros trairas, como o tal professor Marco Aurélio votaram a favor da MP que causará arrocho salarial para os professores e viola o Estatuto do Magistério