Encontro marcado

Da coluna Estado Maior

O governador Flávio Dino (PCdoB) tem, inevitavelmente, um encontro marcado com a Justiça Eleitoral neste ano. Pré-candidato à reeleição em outubro de 2018, o comunista tem abusado da benevolência das autoridades fiscalizadoras do pleito.

O mais recente episódio em que ele, aberta e claramente, pediu votos a militantes do Solidariedade – em solenidade no sábado, 12, na presença do presidenciável da sigla, Aldo Rebelo – é apenas mais um dos tantos casos de desrespeito à legislação eleitoral.

Desde o fim do ano passado – coincidentemente quando se iniciou a acentuação do processo de desgaste da popularidade do chefe do Executivo -, Dino vem dando mostras de que está disposto mesmo a passar por cima das regras para reverter o quadro negativo antes das eleições.

Nos últimos meses o governador já pediu votos em emissora de TV e em evento de pré-campanha em Imperatriz; abusou da nomeação de capelães para cooptar lideranças religiosas; e viu sua PM envolvida em um escândalo de espionagem de adversários.

Tudo isso vem sendo sistematicamente denunciado às autoridades eleitorais.

E devem levar Dino a explicar-se à Justiça em breve.

6 pensou em “Encontro marcado

  1. Mentira, blogueiro. Não existe essa história de desgaste da popularidade do chefe do Executivo. Flavio Dino tem aumentado a popularidade e até pessoas do meu bairro e da minha família vão votar nele.
    Antes não votavam, mas ele tem conquistado voto do povo.
    Vocês Sarneysistas tentam, porém não conseguem abalar a imagem dele.

  2. Cara, por que vocês não aceitam que ele é o melhor governador do Brasil?
    Não adianta falar em “desgaste da popularidade do chefe do Executivo”, pois não é verdade.
    Ele é o melhor governador mesmo que vocês não queriam.

  3. E haja fakes comunistas escalado para defender o indefensável.
    #XÔ DINOQUIO SORVETAO

  4. flavio mentira que ta pensando na colombia nao e mais assim flavinho esse e o pior governo que eu ja vi aqui no maranhao

  5. Credo!!! Melhor governeo do Brasil? Você está delirando. Esse é o desgoverno da mentira, propaganda enganosa e tudo que não presta. Não vejo ninguém que botou em Dinossauro é que vai repetir o voto. Todos os servidores do Estado e do judiciário não vão votar nele, estamos há quatro anos sem reajuste salarial. Antes tinha, agora não tem.

Os comentários estão fechados.