O prefeito Indalécio Vieira (PT) reassumirá esta semana o comando da Prefeitura de Governador Nunes Freire, cargo do qual está afastado desde outubro do ano passado, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).
Neste sábado, o deputado federal Aluisio Mendes e o médico Leonardo Sá, que é pré-candidato a deputado estadual, visitaram Indalécio Vieira em São Luís. Eles conversaram com o prefeito sobre seu tratamento de saúde e receberam dele a informação de que reassumirá a Prefeitura de Governador Nunes Freire na próxima semana.
“Foi com enorme satisfação que vimos a recuperação do prefeito Indalécio Vieira, que já está em plenas condições de reassumir a administração de Governador Nunes Freire, onde a população aguarda com ansiedade o seu retorno”, declarou Aluisio Mendes. “Ele precisa dar continuidade ao excelente trabalho que iniciou naquele município, e contará com todo o nosso apoio”, acrescentou o deputado.
É com muita alegria que recebemos a notícia do restabelecimento da saúde do amigo e companheiro de profissão Idalécio, podendo a retomar a sua missão de administrador que o povo lhe confiou. Ficamos na torcida para bons êxitos na administração de governador Nunes Freire, o povo merece bons serviços públicos. Boa sorte companheiro. Sucesso
Trabalho no hospital Carlos Macieira onde vi o Prefeito internado na UTI,onde pensei que o mesmo não sairia vivo de lá mais ima vez Deus mostra que pra ele nada e impossível.
Apesar de não ser maranhense mas aqui vai minha esperança e que o idalecio se recupere que sua saúde seja restabelecido a cada dia para melhor
Agora quanto a cidade de Nunes Freire estar ansiosa pelo retorno dele acho essa confirmação pouco provável porq ele deixou a cidade un caos com salários de funcionários atrasado sem remédio tanto no hospital quanto em posto de saúde etc.
Ainda bota uma foto do larápio preso em Curitiba atrás. ..sinceramente! !!
P[…] O Prefeito da vez é o de Governador Nunes Freire, Indalecio Vieira, que havia sido afastado do cargo após sofrer um AVC que o deixou sem as coordenações motoras e cognitivas, e que agora voltou ao cargo por decisão judicial do TJMA […]