O deputado estadual do Maranhão Eduardo Braide (PMN) está perto de anunciar sua pré-candidatura ao governo do estado nas eleições deste ano. Se confirmada, a candidatura de Braide deverá embolar a disputa que, segundo pesquisas, está mais acirrada entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e a ex-governadora Roseana Sarney (MDB).
A candidatura de Braide é estimulada tanto pela família Sarney – por acreditar que a entrada do deputado torna a realização do segundo turno mais provável – como pelo PSDB. Braide recebeu a sinalização de que deverá contar com o apoio do pré-candidato tucano ao Planalto, o ex-governador Geraldo Alckmin.
Aliás, Alckmin deverá ter palanque duplo no Maranhão: Braide e do candidato tucano, o senador Roberto Rocha.
Braide precisa se decidir logo,pois sua entrada com certeza vai embolar o meio de campo,e com possibilidade muito grande dele comer essa parada.
Melhores nomes Braide com vice do Sul: Madeira, Ribinha Cunha ou Rocha JR. terceira via se unir, faz o governador e uma vaga pra senado, porque ao meu ver Sarney Filho já tem uma garantida. Meu voto é do Braide e acredito que o povo do Maranhão não quer Flavio, nem tão pouco Roseana, de forma velada ouvimos muitos se vier um terceiro nome vamos votar.
Cheirou cu de jumento ou fumou um baseado estragado?
Cada lunático que aparece.
A emissora de TV contratada por Weverto Costa Rodrigues e Flávio Dino, a Difusora, anuncia que Flávio Dinossauro já está eleito. Esses comunistas não param de mentir. Muda Maranhão.
Esse Braide vai ficar sem mandato e sem cargo no governo
Nunca que Alckmin vai apoiar ele, Marina Silva e A Rede vai apoiar.