A deputada Andrea Murad (MDB) declarou hoje (9), por meio de nota, que analisará junto com sua assessoria a denúncia do empresário Aldo Montenegro de irregularidades nas contas de campanha do PCdoB em 2014.
O dono da Aldo Oberdan Pinheiro Montenegro-ME, ou Aldoimagem, revelou que de um pagamento de R$ 1.380.000,00 feito a sua empresa – que estava sendo gerida por outro empresário do ramo -, apenas R$ 500 mil passaram pela conta da firma (reveja).
A deputada disse que vai analisar os documentos e formalizar denúncia aos órgãos competentes.
“Estou de posse de extratos bancários, notas fiscais frias, que junto com minha equipe técnica vamos analisar e encaminhar às autoridades competentes”, destacou Andrea Murad.
A família dessa daí roubou a vida inteira, agora ela fala de investigação pq a família não está mais na mamada por isso ela está com esse chilique todo, só e gritando nessa tribuna e mais nada não sei quem elege isso.
Não tem outra coisa para fazer mesmo
Os factóides da oligarquia só demonstra desespero pela derrota iminente.
poderia olhar o rombo que o pai dela deixou na saúde
Vai trabalhar em prol da população que te colocou aí, teu pai roubou foi muito na Saúde e cadê a sua investigação? quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado dos outros.
Vai trabalhar e deixa de picuinhas, você está ai pelos interesses da população e não a seus próprios interesses e do seu partido.