Parece ter dado certo a pressão pública feita pelo deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) por cargos no governo Flávio Dino (PCdoB).
O parlamentar foi convocado para uma reunião no Palácio dos Leões.
O chamado ocorre depois de Maranhãozinho chantagear publicamente os comunistas por espaços na gestão estadual.
Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Difusora FM, ele disse que o presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto, mostrou-se animado com propostas para romper com o comunista e não se mostrou constrangido em afirmar que a abertura de vagas no governo para indicados do partido poderia ser a solução para o problema.
“O PR é o sexto maior partido, o sexto maior tempo na propaganda eleitoral e, mesmo assim, não possui cargos no governo. Como disse e ratifico: meu desejo pessoal é permanecer na base de apoio do Flávio. Mas, diante deste quadro, é necessário que o governador me ajude a resolver este problema junto a executiva nacional”, afirmou (reveja).
Marrapá! Flávio Dino é muito previsível. Quero ver é ele contentar, daqui pra frente, toda classe política do MA que foi tratada com vilipêndios pelo seu governo nesses 3,5 anos de atabalhoada gestão. Vale dizer um governo que até o mais inexpressivo subsecretário de Estado dava de ombros, sob orientação de Dino e Jerry, em deputados da base aliada e em prefeitos aliados, bem como sequer atendia ou retornava suas ligações . Agora a cobra vai fumar!!
Mas o governador deu ao PR a secretária de esportes e o que me parece,eles (PR) até hoje não mostrou competência e criatividade no seu comando.Será que estou certo!
Sedel é do PP, de Fufuquinha
Esse sem pescoço tem medo de papada de porco. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.