Os deputados Vinícius Louro (PR) e Ana do Gás (PCdoB) protagonizaram uma festival de acusações mútuas, na manhã de hoje (11), em discursos na Assembleia Legislativa.
A crise entre os parlamentares do baixo clero foi motivada por supostos desvios de emendas encaminhadas para obras no povoado Palmeiral, em Esperantinópolis.
Segundo Ana do Gás, o recurso, viabilizado por Vinícius Louro, não foi corretamente aplicado porque uma parte teria sido desviada.
Louro não deixou barato. Confirmou que encaminhou emendas para o município, mas eximiu-se de culpa, porque não executa obras. E ainda lançou dúvidas sobre a conduta da comunista para ter obtido mais de 70 mil votos na eleição de 2014.
Ele insinuou que houve corrupção em Santo Antônio dos Lopes, cidade administrada pelo marido da deputada, Eunélio Mendonça, no ano da última eleição.
Abaixo, alguns vídeos da confusão…
Tão se descobrindo!
Que baixaria aonde nos vamos parar com esses deputados sem vergonha
Baixaria, bom se esses não faz nada não voltassem. Eles tem que dizer KD O DINHEIRO DAS EMENDAS , isto sim.
Esperar o que desses dois ? Um filho de Raimundo Louro e a outra mulher de Eunélio, ex-prefeito de Santo Antonio dos Lopes, onde por conta do royalty do gás , teria deitado e rolado.Pobre Maranhão !!!
Ao fim da discussão, o destino dos dois: comburão!
Pingback: Deputada Ana do Gás e Vinícius Louro trocam acusações na assembleia - Icururupu
Corrigindo: Camburão
e são pagos pelo dinheiro publico
Isso nunca foi mocidade pra ninguém. Dois deputados de pedigree fraquíssimo ….Uma oriunda da Camboa e o outro do interior do estado. Gente emergente é assim mesmo, quando não suja na entrada na saída é na certa!
Vergonha para o Maranhão, vamos aprender a votar. Muda Maranhão.
O que se passa colegas, como é tudo e o que você quer dizer sobre isto
post, na minha opinião sua verdadeiramente notável para me.