O senador Edison Lobão, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado, e uma comitiva de senadores fizeram uma diligência nesta terça-feira (17) na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, local onde está preso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A CCJ formalizou o pedido há um mês, depois que senadores integrantes da comissão aprovaram requerimento do senador do PT, Jorge Viana, que solicitava diligência de senadores da comissão com a finalidade de averiguar as condições de encarceramento de Lula.
Ao sair do encontro, o senador afirmou que Lula tem a convicção que logo provará sua inocência. “Tive uma longa visita com o presidente Lula e percebi um homem de espirito elevado, que não se abate com as dificuldades. Ele tem plena convicção de que sua inocência será comprovada”, declarou Lobão.
E também em chapeuzinho vermelho, papai Noel, mula sem cabeça e coelho da pascoa kkkk
Qdo o senador Lobão se aposentar sugiro a ele tentar uma nova carreira, a de comediante com direito a stand up.
Senador Lobão cumpriu com o que prometeu e mostrou-se solidário com o Lula
Os três patetas…Renan, Lobão e Requião…todos falsos querendo se agarar ao Lula molusco pra tentarem se reelegerem…so cara de pau…mto óleo de peroba na cara desses pilantras!!!
Olha que trio!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKK formação de quadrilha isso
Porque o “nobre” senador não ficou logo por lá, juntamente com o outro “nobre” senador Renan Calheiros? O Lula precisa de companhia na carceragem.
E o Zé Diceu ninguém visita!