O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pré-candidato a presidente da República pelo PSDB, fez um importante gesto ao ex-governador José Reinaldo, do Maranhão.
Atual deputado federal, o tucano maranhense segue na disputa interna por uma candidatura ao Senado. E recebeu de Alckmin uma declaração pública de apoio.
“Uma grande alegria receber aqui o deputado federal José Reinaldo Tavares, ex-governador do Maranhão, e pré-candidato, nosso, ao Senado Federal”, declarou o presidenciável.
Abre o olho, Waldir…
E o Geraldo Alckmin mentiu? Waldir Maranhão é tão pré-candidato quanto ele e o Alexandre Almeida ou tô raciocinando errado?
Mas existe uma pequena diferença: trata-se da declaração do Presidente Nacional do partido. Deve ter um pouco de peso, né?
Zé é muito mais viável como candidato que Waldir, se for Zé a chance de ganhar é maior, agora Waldir é perda de tempo.
Dar pra ver q Roberto Rocha não tem poder algum no PSDB maranhense, sabendo disso, José Reinaldo não faz a mínima questão de estar junto de Roberto Rocha em sua caminhada pelo interior do Maranhão.
Na minha opinião, de agora em diante o cenário vai começar a mudar. Candidatos radicais e sem propostas claras começarão a perder espaço. Acredito que quem tomará destaque, estará no segundo turno e será nosso próximo presidente é o Alckmin.