Ainda sem decidir se será mesmo candidato a governador, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) também articula uma eventual candidatura a deputado federal em outubro.
Nesse cenário, uma das conversas do parlamentar é com o PSL, com o qual o PMN pode se coligar na disputa proporcional.
O problema é que alguns pré-candidatos a federal de lá temem ser meras “buchas de canhão” para a eleição do deputado.
E prometem impor resistência a uma acerto PSL/PMN…
Divulga-se, com regozijo, principalmente os governistas que têm pavor do Eduardo Braide sair candidato ao governo e ameaçar a reeleição de Flávio Dino, a impossibilidade de sua candidatura em razão de dispor de pouco tempo de propaganda nas rádios e TVs. Contudo, se realmente ele se render aos desejos e as mandingas dos comunistas optando por ser um candidato a deputado federal, a meu ver opção também duvidosa, ele irá aparecer nas propagandas eleitorais em raríssimas vezes, tendo em vista o número expressivos de candidato no seu partido, digo de sua coligação. Não credito que falta-lhe coragem.
Vai tomar outra surra, Braide deve ficar quietinho no canto dele e pronto.
BOM DIA MUITOS ESTÃO COM MEDO QUE ELE VENHA CONCORRER AO GOVERNO PORQUE PODE SER ELEITO POR NÃO TER NOMES REALMENTE QUE VENHA FAZER DIFERENTE DOS NOMES QUE ESTÃO AÍ SURRA QUALQUER UM PODE LEVAR MESMO QUEM TENHA A MAQUINA E TENHA PLEITIADO OS PARTIDOS OU MELHOR DIZER PRESIDNTES DE PARTIDOS QUE SE VENDEM PARA TAMBÉM TENTAR UMA REELEIÇÃO COMPRANDO O POVO QUE TENHO PLENA CONVICÇÃO QUE VAI DA ARESPOSTA A ESTES 42 DEPUTADOS ESTADUAIS E OS 18 FEDERAIS FICA AQUI A DICA QUE VENHA BRAIDE PRA EM FRENTAR ESTAS MAQUINAS E VAMOS VER COMO O POVO RESPONDE.