Incomodados com a crescente violência na área, moradores da Península da Ponta d’Areia, em São Luís, decidiram reagir.
Unidos em associação, eles anunciam a implantação de um sistema privado de segurança na área.
De acordo com um vídeo de divulgação do sistema, haverá três poostos volantes motorizados, um posto fixo no Hotel Veleiros e uma rede de rádio.
Num segunda etapa, haverá até central de videomonitoramento.
Noooooossa! Por que não mudam de país? Kkkkk
sério q vc é contra moradores de um bairro pensarem em reforçar a própria segurança?
Lógico q sim! A grande maioria criminosos de colarinho branco ( prefeitos de municípios do interior, e grande cúpula de governo estadual, federal)..
bacana agora a penísula vai contar com os trabalhos da milícia.(era coisa de periferia) uma vez que a penísula não é condomínio.
Como moradora da área aplaudo a iniciativa. Todos ganham, inclusive as pessoas que frequentam o espigão diariamente.
Faltou fazer imagem atualizada, não vi o espigão.
E olha que tá gigante lá no fundo
Bem feito pra esse governador fraco, cadê o dinheiro dos impostos que ele vive aumentando, isso é a maior prova q o governo dele é fraco, se na área nobre tá assim, q dirá na periferia.
A especulação imobiliária deu o nome de Península,confrontando à Geografia que é bem clara:”A Peninsula é um pedaço de terra de avança do “continente” em direção ao mar.Desde quando São Luís é continente??É ilha!!Consultem o CEP’s dos Correios,esse local é a continuação da Ponta da Areia.P.S.Dr.Google agora é o pai dos burro,vão lá.
Uma iniciativa válida, já que o sistema de segurança pública do governo está completamente falido e a criminalidade tomou conta não só de São Luís como de todo o Estado do MA.
O povo cumprindo a obrigação que esse governo incompetente e corrupto não consegue.
deixa eu adivinhar, os agentes de segurança serão policiais militares que já recebem para cuidar da segurança da população e agora estarão fazendo serviço extra kkk muito bacana a penísula agora será condomínio fechado.
não creio