O jornalista Diego Emir informa em seu blog, hoje (24), que membros da direção nacional do Partido dos Trabalhadores já orientaram aos petistas maranhenses que a sigla vai marchar mesmo com o PCdoB no Maranhão.
“Mesmo com a insistência de Márcio Jardim e de Aníbal Lins de concorrerem ao Senado e ao Governo, respectivamente, houve um entendimento que uma aliança no estado é o melhor caminho a seguir. Além de Flávio Dino, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), vão receber o apoio formal do partido”, diz a publicação.
Ainda não houve comunicado oficial, mas a informação é de que o Encontro de Tática Eleitoral, inicialmente adiado para o dia 2 de agosto, foi novamente marcado para o dia 27 de agosto, um dia antes da convenção que reunirá todos os partidos que estão apoiando o governador Flávio Dino.
Ao Blog do Gilberto Léda, Aníbal Lins disse que não reconhece qualquer decisão que não tenha sido tomada por órgão colegiado da legenda.
Eu quero saber é o resultado da pesquisa que fizestes pra ver quem acreditava na pesquisa da Exata, acho que caístes do cavalo né? Cara só não ver quem não quer, Flávio vai surrar tua Guerreira pra ela nunca mais se meter em eleições nem de presidente de time de botão, kkkkkk
Queria saber qual seria a moeda de troca. Nada é de graça!!!
O PT nesta coligação com o PC do B, sequer fará um deputado federal.
Pingback: AGORA É OFICIAL! Encontro do PT no Maranhão será dia 27 de julho - Gilberto Léda