O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) esteve na Vila Passos, em São Luís, na quarta-feira (1º), onde participou de uma roda de conversas com lideranças da comunidade. Glalbert ouviu atentamente cada reivindicação exposta pelos moradores que relembraram que o bairro hoje é carente de apoio e não conta com nenhum representante no legislativo.
“Nossa comunidade é muito unida e guerreira, e quando nos colocamos para fazer algo, a força vem exclusivamente dos moradores. Um exemplo disso foi o período junino, que não teve apoio de nenhum político e mesmo assim foi um dos maiores já feitos em nosso bairro. Receber Glalbert aqui, que tem um histórico diferenciado, é ter a certeza que daqui para frente seremos vistos e lembrados pelo Poder Público. Não tenho dúvidas que estamos iniciando uma grande aliança em favor da Vila Passos ”. Destacou Rodrigo Araújo, liderança do bairro.
Logo após a roda de conversas, o deputado esteve com os atletas do time de futebol Furacão, que destacou a importância de manter o esporte vivo na comunidade. “O esporte é a melhor opção não só como opção de lazer, mas de disciplina para a juventude da comunidade. É preciso de ferramentas que garantam incentivos aos jovens atletas, e isso é prioridade do nosso mandato. Quero parabenizar os companheiros Tatá e Paulinho por manter o time de futebol e contribuir na transformação de vidas”. Disse o deputado.
Ouvindo as comunidades da Grande Ilha.
Glalbert segue cumprindo intensa agenda nos bairros da Grande Ilha. Durante a semana que passou, esteve, junto com seu irmão Gil Cutrim (PDT), pré-candidato a deputado federal, na comunidade Cidade Alta e Bom Jardim, em São José de Ribamar em nesta sexta-feira, 03, tem encontro marcado com os moradores da Estiva.
Agora todos saem das tocas. Três anos e meio que ninguém sabia por onde andavam.
Por que não dialogou os últimos quatro anos de mandato dele, só agora descobriu que essa comunidade existe?