O pré-candidato a deputado pelo PRTB, o ex-suplente de vereador de São Luís Paulo Roberto Pinto, o “Carioca”, protagonizou ontem (4) aquela que, foi, até agora, a mais polêmica intervenção da pré-campanha eleitoral do Maranhão.
Em cima do palanque durante a convenção da candidata do PSL ao Governo do Maranhão, Maura Jorge, Carioca desandou a criticar o presidente do seu partido, o advogado Márcio Coutinho, e declarou voto nos dois senadores da chapa da candidata do MDB Roseana Sarney.
“Eu tenho compromisso é com o PRTB. E meu senador é Lobão e o meu é Sarney Filho. Eu sou é independente”, disse, para ser vaiado logo em seguida e criticar os militantes pró-Maura. “Tá tudo comprado”.
Pingback: NOTINHAS DA MANHÃ - Gilberto Léda
A política no Brasil foi tomada pela esquizofrenia, nunca foi tão difícil para o eleitor exercer seu dever-direito ao voto.
quem e carioca e um politico sem futuro
desemquilibrado
atitude dele demonstra que so esta interessado no dinheiro
Esse bicho é um louco!
senhor Lêda pelo que entendi no video as vaias vieram após a crítica ao governador e não por dito que ele era independente, pra você ver que os eleitores do governador estavam todos lá kkkk esse é o famoso tiro no pé.