A coligação “Maranhão quer mais”, da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), protocolou ontem (6), na Polícia Federal, uma notícia-crime pedindo investigação do caso da “pesquisa fantasma” realizada pelo instituto Econométrica e divulgada no fim da semana passada.
Com base em denúncia do Blog do Gilberto Léda, a agremiação partidária cita a gravidade do fato e solicita investigação minuciosa do caso.
O blog revelou, com exclusividade, que a profissional de estatística que “assinava” o levantamento já havia morrido 19 dias antes do registro da pesquisa, feito na Justiça Eleitoral em 26 de agosto – antes disso, ela já estava internada há semanas numa UTI em São Luís (reveja).
Na quarta-feira (5), a TV Guará, contratante do levantamento, anunciou a retirada dos dados do ar após a confirmação da irregularidade (saiba mais).
Baixe aqui a íntegra da notícia-crime.
esse tipo de pesquisa foi usada tambem em 2014para tira a atençao do povo isso e crime eabuso
A oligarquia está em desespero , é a certeza da derrota.
imagino
Não chora antes da hora … dia 07 tá chegando…engole o choro… vai ser só uns 60% no mínimo no lombo dessa guerreira Lagosta …. É só aguardar pra ver!!!
Conformem-se MDB e família! Flávio Dino vai ser reeleito pela vontade do povo.
Ninguém gosta de atraso.
Não podemos deixar esse […] se reeleger, vai continuar a prisão de motos e veículos para leilões. Cuidado pessoal não votem nesse mentiroso, aumentou os impostos e agora diz que baixou. Kkkkkk muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.
E deve continuar mesmo não queremos motos e nem carros irregulares andando no estado tem que tar tudo em dias como manda a lei Flávio Dino é um governador que não gosta de falcatruas e coisas erradas. Quem apoia motos e carros irregulares transitando nas ruas é bandido e corruptos , se seu veículo foi pego porque tá fora da lei. É Flávio Dino dinovo o melhor GOVERNADOR do Brasil. Vamos eleger ele dinovo com uma votação esmagadora e histórica. É 65 dinovo.
Era bom que ela mandasse também investigar onde foi parar a dinheirama da refinaria de Bacabeira.
Pingback: Sarney comenta "pesquisa fantasma" da Econométria - Gilberto Léda